Preparado para pagar mais pela eletricidade?

Boa tarde, caros Subscritores.

Lembro-me de ter escrito numa das análises anteriores que tanto os investidores portugueses como os russos gostam de dividendos. O índice RTS (45 maiores empresas russas cotadas em bolsa) tem um dividend yield acima dos 5% ao longo dos últimos três anos. A vantagem é que o imposto sobre os dividendos na Rússia é de apenas 13%. Para além das várias outras cotadas em Portugal temos a EDP que tem dado um dividend yield superior a 4% ao longo da última década:

Preparado para pagar mais pela eletricidade? 1 - Borja On Stocks

A EDP já conta com 10 análises, sendo que a primeira foi publicada em setembro de 2015 e todas elas podem ser consultadas de seguida:


Continue a ler...

Faça o seu registo gratuito para ter acesso a informação exclusiva a registados.

Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender ações.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objetivos de cada um Subscritores do Borja on Stocks.

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O Borja on Stocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação.

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site Borja on Stocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

Outras análises à mesma empresa

Artigos Relacionados

ANÁLISES MAIS RECENTES

Bem-vindo de volta!

Recupere a sua palavra-passe

Por favor, insira o seu nome de utilizador ou email para redefinir a sua palavra-passe.

Iniciar sessão