Há que aproveitar as descidas

Numa sessão em que o índice Euronext 100 desce 2%…

…à partida o que um investidor com um horizonte temporal de longo prazo deverá fazer é investir/reforçar nas oportunidades fundamentalmente mais atrativas.

O TOP20 Small Caps Europa foi criado com o objetivo de reunir as 20 ações europeias – à entrada com um valor de mercado abaixo de 10 B€ – que, segundo as nossas análises, nos parecem com uma relação mais elevada entre a rendibilidade esperada e o risco.

O problema é que o TOP20 Small Caps Europa, que deveria estar sempre com 20 holdings, neste momento, por ter começado há pouco tempo, ainda só tem 7.

Parece ser um bom problema para ter numa sessão sangrenta como esta… e uma boa oportunidade para adicionar mais uma holding.

Quer Saber Mais?

Faça o seu registo gratuito para ter acesso a informação exclusiva a registados

Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender ações.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objetivos de cada um Subscritores do BorjaOnStocks. 

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O BorjaOnStocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação. 

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site BorjaOnStocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

análises relacionadas

Deixe uma resposta