Bonduelle vai vender segmento com 600 M€ de receitas?

1. Introdução

A Bonduelle é uma marca de produtos vegetais que encontramos em qualquer supermercado…

…e que tem o seguinte motto:

“Inspire the transition toward a plant-based diet, to contribute to people’s well-being and planet health.”

É uma missão nobre que aproveita uma tendência em voga nos dias de hoje.

Para além de Bonduelle a empresa tem uma série de outras marcas…

…porém também produz muitos vegetais para marcas brancas.

Este segmento de produção para marcas brancas na América do Norte contribuiu com 600 M€ em vendas no ano fiscal de 2020/21 e a gestão diz que está em conversações estratégicas, o que em português corrente significa que estão a negociar a venda do segmento.

Nesta análise vou analisar os resultados completos de 2020/21 e esta situação da potencial venda do segmento de produção para marcas brancas.

Quer Saber Mais?

Faça o seu registo gratuito para ter acesso a informação exclusiva a registados

7. Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender ações.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objetivos de cada um Subscritores do BorjaOnStocks. 

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O BorjaOnStocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação. 

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site BorjaOnStocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

análises relacionadas

Deixe uma resposta