Múltiplo da venda das rádios da Media Capital aplicado à SIC e à Impresa

Boa tarde, caros Subscritores.

Eu parei de ver os canais da televisão quando comprámos uma Smart-TV há uns 4 ou 5 anos. Agora vejo essencialmente YouTube e filmes online. Desta forma, admito não estar a par das “intrigas, guerras e investigações” que acontecem na televisão portuguesa. Para entrar no contexto li todas as análises publicadas no Borja on Stocks…

…os comentários no fórum e algumas notícias sobre a Média Capital. A análise de hoje acontece no seguimento do seguinte comunicado:


Continue a ler...

Faça o seu registo gratuito para ter acesso a informação exclusiva a registados.

Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender ações.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objetivos de cada um Subscritores do Borja on Stocks.

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O Borja on Stocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação.

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site Borja on Stocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

Outras análises à mesma empresa

Artigos Relacionados

ANÁLISES MAIS RECENTES

Bem-vindo de volta!

Recupere a sua palavra-passe

Por favor, insira o seu nome de utilizador ou email para redefinir a sua palavra-passe.

Iniciar sessão