Arrumar a casa de Amesterdão

À data de hoje, 24 de agosto de 2021, temos 374 análises publicadas a 96 ações cotadas na Euronext Amesterdão.

Só que entretanto, algumas destas ações foram opadas, pelo que devo movimentá-las para o quadro de ações holandesas que deixaram de ser acompanhadas.

Detetei os casos seguintes:

– A Neways Electronics foi opada por 14,55 € por ação:

– ICT Group opado a 14,5 € por ação:

– Após várias subidas de preço na OPA por parte da família Sonnenberg, o free float da Hunter Douglas é mínimo:

– Após algumas hesitações, a EssilorLuxxotica acabou mesmo por opar a GrandVision:

– Uma ação que nunca analisámos, a DPA Group, foi opada pela New Horizons:

Desde que, em 2016, iniciámos o estudo das ações holandesas, foram opadas treze empresas, a saber: Altice Europe, BinckBank, Delta Lloyd, Gemalto, GrandVision, Hunter Douglas, ICT Group, Kas Bank, Kiadis Pharma, Neways Electronics, Refresco Group, Telegraaf Media e Wessanen.

Nota: BinckBank, Delta Lloyd, Gemalto, Hunter Douglas, Kiadis Pharma, Neways Electronics e Wessanen passaram pelo TOP10 Amesterdão, que reune as 10 ações holandesas que consideramos mais atrativas para investimentos a médio/longo prazo

Fiquei agora com uma lista de 81 ações holandesas para acompanhar, porém há algumas small caps e IPOs recentes que não estão na lista e que deviam estar.

Vou identificar essas ações:

Quer Saber Mais?

Faça o seu registo gratuito para ter acesso a informação exclusiva a registados

Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender acções.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objectivos de cada um Subscritores do BorjaOnStocks.

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O BorjaOnStocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação.

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site BorjaOnStocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

análises relacionadas

Deixe uma resposta