Resultados 2020: ST Microelectronics

1. Contexto Histórico

A ST Micro já foi analisada por 12 vezes no BoS, sendo a segunda ação francesa mais analisada. Não vou agora reler as 12 análises anteriores senão gastaria uma parte considerável do tempo que tenho para realizar esta (2 horas).

Vou reler somente as quatro mais recentes:

Já sabemos que devia ter sido mais paciente com várias ações, nomeadamente a EDP Renováveis e a McPhy Energy, que deram boas mais valias, mas que poderiam ter sido bastante superiores. É uma lição que procurarei guardar para o futuro: “ser mais paciente e esperar que os movimentos vão muito para lá do que seria razoável ou explicável pelas tendências fundamentais”.

Em relação à ST Micro, saiu do TOP20 Paris nos 28,64 €, proporcionando uma mais-valia de 83,2% e agora está mais alta, nos 32,93 €:

2. Resultados

Temos uma série de documentos:

3. Pontos Positivos

Nas análises anteriores aprendemos que nesta indústria dos semicondutores o que interessa mais aos investidores não são tanto os resultados que já aconteceram, mas a guidance para o futuro.

Aprendemos também que o 1º trimestre é mais fraco do ponto de vista sazonal, pelo que devemos contextualizar esta guidance:

Gostaria de salientar os seguintes aspetos positivos:

Conteúdo Exclusivo a Subscritores



Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender ações.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objetivos de cada um Subscritores do BorjaOnStocks.

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O BorjaOnStocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação.

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site BorjaOnStocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

análises relacionadas

Deixe uma resposta