1. Contexto Histórico

O primeiro carro que o meu pai me deu (um Mercedes) foi para a sucata, porque eu resolvi colocar uns pneus baratos (causa directa do acidente). Desde então, só coloco Michelin (eu sei que há por aí outros, alguns do mesmo grupo, como os Kormoran). Dou por concluída a análise! Até amanhã.

Análise anterior:

Variação da acção desde a última análise:

2. Resultados

A pandemia afectou a circulação dos veículos. Por isso, as Vendas da Michelin caíram 15% e o Lucro Líquido caiu 64%…

… e, mesmo assim, a acção superou o máximo pré-crise:

3. Pontos Positivos

Conteúdo Exclusivo a Subscritores

Se já é membro

Preparado para INVESTIR nas MELHORES AÇÕES?

Tenha acesso ilimitado a conteúdo exclusivo. Mais de 1.900 análises a ações do mercado Europeu e Americano.

Por decisão pessoal, o autor do texto não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico

 

Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender acções.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objectivos de cada um Subscritores do BorjaOnStocks.

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O BorjaOnStocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação.

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site BorjaOnStocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

Deixe uma resposta

mercado europeu

Preparado para INVESTIR nas MELHORES AÇÕES?