1. Contexto Histórico

Na conclusão da análise à Aeroports de Paris (ADP), o César destacou a qualidade da empresa e a consideração da escolha da acção…

… caso esta recuasse, como agora se verificou:

Mas vejamos os fundamentais e o impacto da Covid-19 no sector da aviação.

2. Resultados

Em 2020, o Resultado Líquido recuou 1.757 M€ (prejuízo de 1.169 M€) e a Receita caiu 54,5%…

… devido ao impacto da Covid-19 no segmento Aviation, Retail and Services e International and Airport Developments, com a excepção do negócio do imobiliário em Paris, que cresceu 2,2%:

3. Pontos Positivos

Conteúdo Exclusivo a Subscritores

Se já é membro

Preparado para INVESTIR nas MELHORES AÇÕES?

Tenha acesso ilimitado a conteúdo exclusivo. Mais de 1.900 análises a ações do mercado Europeu e Americano.

Por decisão pessoal, o autor do texto não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico

 

Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender acções.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objectivos de cada um Subscritores do BorjaOnStocks.

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O BorjaOnStocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação.

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site BorjaOnStocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

Deixe uma resposta

mercado europeu

Preparado para INVESTIR nas MELHORES AÇÕES?