Análises: AMG

Calibragem de alguns PAQVHs

Neste artigo diminuo as expetativas para a Aperam e a Van Lanschot, recomendo a venda da AMG e subo o PAQVH da Maisons du Monde.

Considerações Macro na AMG

Ia por um caminho macro na AMG quando fui interrompido por mais uma oportunidade nos States. Para a semana volto à AMG por ocasião da divulgação dos resultados trimestrais.

Análise AMG

AMG: Resultados 2019

Após ter reduzido a exposição à AMG encarei as notícias de hoje com mais tranquilidade, de qualquer modo reduzo substancialmente o PAQVH da AMG.

Análise AMG

AMG está terrível. Por isso mesmo vou mantê-la.

As cíclicas partem a cabeça toda aos analistas fundamentais tradicionais (grupo em que me incluo, mas pretendo continuar a evoluir), que olham para os resultados e calculam rácios de valorização. Na AMG vou simplesmente fechar os olhos e acreditar que eventualmente o ciclo dos materiais irá virar novamente.

Análise AMG

AMG desilude

A AMG apresentou os seus resultados do 2º trimestre de 2019, que foram péssimos. Consequentemente a cotação está a descer 13% na Euronext Amesterdão, por isso é necessário vir dar a cara.

Análise AMG

Nova fábrica da AMG nos States

A AMG vai construir uma nova fábrica de reciclagem de resíduos de refinarias e centrais de produção elétrica nos Estados Unidos, perto da fábrica que já tinha em operação desde 1952.

AMG divide-se em duas!

A Advanced Metallurgical Group (AMG) irá estudar a possibilidade de realizar um spin off do segmento AMG Technologies. Que implicações é que isto tem para a valorização das ações?

Sem mais análises.

ANÁLISES MAIS RECENTES

Bem-vindo de volta!

Recupere a sua palavra-passe

Por favor, insira o seu nome de utilizador ou email para redefinir a sua palavra-passe.

Iniciar sessão