Resultados Q1 2021: Sonos

1. Contexto

Irei começar por reler as análises publicadas:

Sonos: missão cumprida

2ª visita à Sonos

Sonos não pode ser

 – 75% de retorno sem trabalhar? Sonos

Sonos aguenta-se? Não

O tópico do fórum conta com 3 páginas de comentários.

2. Resultados

Os resultados anuais da Sonos foram apresentados em Novembro de 2020. Eu publiquei um breve comentário no fórum em relação aos dados anuais que pode ser consultado aqui.

Hoje foram apresentados os resultados referentes ao primeiro trimestre de 2021:

Sonos Reports Record First Quarter Fiscal 2021 Results

As vendas foram de $646 M e o lucro foi de $132 M, ou seja, a margem líquida foi de 20,4%. No período homólogo de 2020 a margem líquida tinha sido de 12,6%. O primeiro trimestre é por norma o mais forte:

No momento em que escrevo a Sonos valoriza 16,5% no After-hours:

3. Pontos Positivos

Segundo o CEO, este é o melhor trimestre da história da Sonos – já lá vão 18 anos:

Conteúdo Exclusivo a Subscritores



Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender ações.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objetivos de cada um Subscritores do BorjaOnStocks. 

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O BorjaOnStocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação. 

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site BorjaOnStocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

análises relacionadas

Deixe uma resposta