Resultados 3Q2021: Smith & Wesson Brands

1. Contexto Histórico

Já li alguns livros sobre o assunto “gun control”, mas dado o memo interno sobre a necessidade de sermos politicamente correctos no BoS, não vou destacar a opinião dos observadores científicos, mas sim a posição declarada dos agentes políticos. O César destacou (e bem!) a questão das restrições da venda de armas…

 (…) não gosto muito do tema atual, que tem a ver com a forte possibilidade do Partido Democrata vencer as Presidenciais e obter também a maioria no Senado e na House of Representatives.
Isso provavelmente levaria a mais restrições na venda de armas ao público, o que seria prejudicial para a Smith & Wesson a médio/longo prazo, mas benéfico a curto prazo, pois os consumidores iriam comprar muitas armas já, enquanto podem.

… que está na ordem do dia…

THE BIDEN PLAN TO END OUR GUN VIOLENCE EPIDEMIC

… e não só é uma tendência da política miúda (actual), como está alinhada com os planos de longo prazo dos agentes políticos globalistas, tanto no bloco ocidental, como no bloco russo-chinês. As políticas globais desarmamentistas referem-se tanto às armas de destruição em massa, como às armas convencionais…

Securing Our Common Future, An Agenda for Disarmament

… tal como as que são vendidas pela Smith & Wesson Brands:

A acção tem uma tendência ascendente, com fortes altos e baixos…

…e nos últimos meses perdeu a força…

…após uma grande subida no início de 2020 – da mínima $4,24 (Março de 2020) até $18,31 (valor actual).

É necessário considerar um facto importante: no ano passado, a Smith & Wesson Brands (que foi fundada em 1852) completou o spin-off que deu origem à American Outdoor Brands, tendo apenas ficado com o segmento das armas:

  • Catalogo actual de produtos:

CLICK HERE TO VIEW CATALOG

2. Resultados

Devido à diferença entre o ano fiscal da Smith & Wesson e o ano civil, os resultados publicados no dia 4 de Março referem-se ao terceiro trimestre de 2021. As vendas do último trimestre aumentaram mais de 100%, relativamente ao período homólogo, e o Resultado Líquido foi de $62 M (anualizado dá $248 M; o Market Cap é de $972 M):

3. Pontos Positivos

Conteúdo Exclusivo a Subscritores

Se já é membro

Preparado para INVESTIR nas MELHORES AÇÕES?

Tenha acesso ilimitado a conteúdo exclusivo. Mais de 1.900 análises a ações do mercado Europeu e Americano.

Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender acções.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objectivos de cada um Subscritores do BorjaOnStocks.

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O BorjaOnStocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação.

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site BorjaOnStocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

Deixe uma resposta

Preparado para INVESTIR nas MELHORES AÇÕES?