Resultados 2021: Petmed

1. Contexto

No caso das Small Caps falta analisar os resultados de apenas 7 cotadas.

2. Resultados

A Petmed só a 26 abril é que anunciou que iria apresentar os resultados no dia 3 de maio.

As estimativas dos analistas apontavam para os $312 M de vendas e para um lucro de $32 M.

Petmed Express announces its fourth quarter and fiscal year-end financial results and increases its quarterly dividend to $0.30 per share

As vendas apresentadas foram de $309 M e o resultado líquido foi de $30,6 M.

Primeiro vou ler a análise que foi publicada em julho de 2020:

Farmácia Online para animais de estimação: Petmed

A cotação apresenta ali uns spikes no início do ano e se não me engano a Petmed também esteve na mira do wallstreetbets:

3. Pontos Positivos

Conteúdo Exclusivo a Subscritores

Se já é membro

Preparado para INVESTIR nas MELHORES AÇÕES?

Tenha acesso ilimitado a conteúdo exclusivo. Mais de 2.000 análises a ações do mercado Europeu e Americano.

Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender ações.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objetivos de cada um Subscritores do BorjaOnStocks. 

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O BorjaOnStocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação. 

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site BorjaOnStocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

Este artigo tem um comentário

  1. Rui Vieira

    Adorei ler, como sempre, Artur. Fantástica análise. Aliás, todos vós, Artur, César e Hélder, produzis excelentes análises.
    Gosto efectivamente de as ler.
    Dizes:
    “Atenção que os resultados de 2021 são os que foram apresentados e os resultados futuros são os de 2022.”
    Apenas um apontamento sobre esta nota: o ano fiscal desta empresa inicia com o princípio do 2.º trimestre. O 4.º trimestre é o primeiro de 2021. E o ano contabilístico/fiscal é o que, por sinal, tem menos trimestres, ou seja, 2021.

Deixe uma resposta