Resultados 2020: TripAdvisor

1. Contexto

A TripAdvisor não possui uma análise fundamental, porém possui alguns comentários no fórum que podem ser consultados aqui.

O primeiro comentário é de Dezembro de 2019 e na altura a cotação andava pelos $60 e agora está nos $42.

2. Resultados

Os analistas apontavam para os $598 M de vendas e para um prejuízo de $149 M.

Os resultados apresentados podem ser consultados de seguida:

TripAdvisor reports Fourth Quarter and Full Year 2020 Financial Results

Também foram disponibilizados os seguintes materiais:

Q4 and Full Year 2020 Investor Presentation

Q4 & Full Year 2020 Letter to Shareholders

As vendas apresentadas foram de $604 M e o prejuízo foi de $289 M.

3. Pontos Positivos

Para conseguir encontrar algum ponto positivo numa empresa que vive do turismo foi preciso ler a carta aos acionistas. Lá tínhamos a seguinte informação:

Conteúdo Exclusivo a Subscritores



Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender ações.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objetivos de cada um Subscritores do BorjaOnStocks. 

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O BorjaOnStocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação. 

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site BorjaOnStocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

análises relacionadas

Deixe uma resposta