Resultados 2020: JetBlue Airways

1.Contexto

Em tempos, a Jetblue Airways foi a primeira airline a ingressar no TOP20 Small Caps US. Sendo que posteriormente foi retirada pelo mesmo motivo que a Hawaiian:

Saem duas Losers, entram duas Winners do Corona

A análise aos resultados da Hawaiian pode ser consultada aqui.

2. Resultados

Os resultados publicados pela Jetblue podem ser consultados aqui. Os dados retirados pelo César mostram que os analistas apontavam para $2.935 M de vendas e o prejuízo previsto era de $1.647 M.

3. Pontos Positivos

Nem sei se há… talvez sejam estas as explicações para a cotação ter subido no pre-market:

Conteúdo Exclusivo a Subscritores

Se já é membro

Preparado para INVESTIR nas MELHORES AÇÕES?

Tenha acesso ilimitado a conteúdo exclusivo. Mais de 1.900 análises a ações do mercado Europeu e Americano.

Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender ações.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objetivos de cada um Subscritores do BorjaOnStocks. 

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O BorjaOnStocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação. 

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site BorjaOnStocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

Deixe uma resposta

Preparado para INVESTIR nas MELHORES AÇÕES?