O que é que aconteceu à JA Solar e à Trina Solar?

A análise de ontem…

…foi elogiada pelos Subscritores do Borja on Stocks, primeiro pelo CF Silva:

Parece-me o nascer de mais uma excelente história de sucesso no Borja!  8)
Este é um dos valores acrescentados que vejo no Borja, que vai muito além da análise fundamental de ações. Encontrar as áreas onde há maior probabilidade de encontrar empresas prestes a dar o salto e depois sobre isso aplicar a análise fundamental para as seleccionar parece mais uma vez a receita para um sucesso garantido.
Força!

E depois pelo Araújo:

É sempre surpreendente ver como o César consegue trazer um incrível valor para o investidor de longo prazo. Nunca me canso de  enaltecer e dizer que o BOS é uma escola de Economia e Negócios que vale muito mais que muitos MBA que andam por aí apenas a permitir pintar currículos com a pilula dourada.
Obrigado César, contigo ando a aprender todos os dias!
Abraço

Agradeço estas comentários simpáticos 🙂

Ainda assim a análise foi controversa e também surgiram uma série de questões, que irei dividir por partes.

Nesta primeira parte vou dissecar o que aconteceu à JA Solar e à Trina Solar, que são, respetivamente, a 3ª e 4ª maiores empresas do mundo da produção de painéis fotovoltaicos, pois estas empresas foram cotadas durante muitos anos nos Estados Unidos e agora já não são. Passaram a ser cotadas na China e, segundo a Refinitiv mas terei de confirmar noutras fontes, valem muito mais do que valiam.

Preciso saber como é que os pequenos acionistas foram tratados nestas transições, pois o mesmo pode eventualmente vir a acontecer às empresas produtoras de painéis fotovoltaicos – que estão a aproveitar a transição energética para se tranformarem em verdadeiras empresas globais de energia – que ainda são cotadas exclusivamente nos Estados Unidos.

Quer Saber Mais?

Faça o seu registo gratuito para ter acesso a informação exclusiva a registados

Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender acções.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objectivos de cada um Subscritores do BorjaOnStocks.

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O BorjaOnStocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação.

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site BorjaOnStocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

análises relacionadas

Deixe uma resposta