O pequeno investidor e a PGTI

1. Contexto

Na terça-feira analisámos uma cotada Chinesa que produz polissilício:

Um pouco sobre o Polissilício e a Daqo

Agora irei continuar o meu caminho pelas empresas abordadas no seguinte artigo:

Que empresas analisar

A lista contém 92 empresas de 11 indústrias diferentes, sendo que à data de hoje foram analisadas 27 cotadas de 5 indústrias.

Hoje vou passar para a indústria Building & Construction que conta com 20 empresas dentro do nosso universo de análise. A maior da lista é a Owens Corning que foi proposta por um dos nossos Subscritores e analisada em Dezembro de 2020:

Portugal precisa da Owens Corning!

Quer Saber Mais?

Faça o seu registo gratuito para ter acesso a informação exclusiva a registados

Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender acções.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objectivos de cada um Subscritores do BorjaOnStocks.

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O BorjaOnStocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação.

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site BorjaOnStocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

análises relacionadas

Este artigo tem um comentário

  1. Alexandre Marques Marafona

    César, tenho esta questão quando faz as análises quão relevante é para si, a “Mood” destas empresas tendo em conta que o capital que gerem daria para por exemplo, para pagar 3 planos de infraestruturas anunciado pelo Biden?

Deixe uma resposta