Fusion Fuel: portugueses do hidrogénio no Nasdaq

Sou daqueles portugueses que torce sempre pelo sucesso dos seus compatriotas, dentro ou fora do país e sinto-me algo envergonhado por não ter acompanhado o José Neves e a sua Farfetch na aventura pela NYSE, que tem recompensado largamente os investidores, especialmente aqueles que tiveram coragem e compraram as ações durante o corona crash:

Entre o mínimo de 2020 e o máximo de 2021, a Farfetch subiu mais de 1.000%.

Mas enfim, agora a Farfetch é uma $15 B cap e por tal está fora do universo de análise que temos no Borja on Stocks, que é até $10 B, ou seja, focamo-nos em analisar e recomendar ações de empresas de dimensão pequena e média, à escala da Bolsa, claro. De referir que uma $2 B cap pode ser considerada uma small cap nos Estados Unidos, mas que seria uma large cap em Portugal, com lugar cativo no PSI 20 ou mesmo no PSI.

Naturalmente há portugueses, como o José Neves, que são suficientemente engenhosos e ambiciosos para iniciar, crescer e liderar grandes empresas, infelizmente o país é que não dá as melhores condições ao desenvolvimento desses empreendedores, pelo que alguns procuram a sua oportunidade no estrangeiro.

É o caso de uma empresa absolutamente fantástica, fundada por estes três portugueses…

…e que, através da fusão com uma SPAC, entrou recentemente no Nasdaq.

A empresa desenvolveu uma tecnologia absolutamente única no mundo de um mini eletrolisador…

…que, juntando muitos num painel solar, cria o HEVO-SOLAR, que transforma energia solar em hidrogénio verde, o combustível do futuro para muitas indústrias que dependem dos combustíveis fósseis e que querem deixar de ser poluentes.

O produto é fantástico, a história é potente, mas serão as ações da Fusion Fuel atrativas do ponto de vista fundamental?

Quer Saber Mais?

Faça o seu registo gratuito para ter acesso a informação exclusiva a registados

Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender ações.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objetivos de cada um Subscritores do BorjaOnStocks. 

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O BorjaOnStocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação. 

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site BorjaOnStocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

análises relacionadas

Este artigo tem um comentário

Deixe uma resposta