As pilhas da Energizer

Boa tarde, caros Subscritores.

Ao longo dos últimos vinte anos, pelo menos, posso dizer que assisti à evolução dos comandos de televisão. Se antes o comando tinha apenas botões, agora os comandos já possuem microfones e existe a possibilidade de utilizar o comando como se fosse um cursor na televisão.

Apesar da evolução dos comandos, todos eles necessitam de pilhas para funcionar. Confesso que eu nunca comprei pilhas de marca. Por norma compro aquelas de marca branca, porém há uns meses comprei um rato sem fios e as pilhas de marca branca esvaziavam-se em duas ou três semanas. Posteriormente decidi comprar umas pilhas de marca e escolhi as Energizer que já duram há quase um mês e meio.

Hoje irei analisar a empresa Energizer. Seria bom comparar a Energizer com a Duracell, mas a Berkshire Hathaway já adquiriu a marca:

As pilhas da Energizer 1 - Borja On Stocks


Continue a ler...

Faça o seu registo gratuito para ter acesso a informação exclusiva a registados.

Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender ações.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objetivos de cada um Subscritores do Borja on Stocks.

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O Borja on Stocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação.

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site Borja on Stocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

Outras análises à mesma empresa

Análises Relacionadas

ANÁLISES MAIS RECENTES

Bem-vindo de volta!

Recupere a sua palavra-passe

Por favor, insira o seu nome de utilizador ou email para redefinir a sua palavra-passe.

Iniciar sessão