A tecnologia da SunEdison

1. Contexto

No mercado norte-americano nós continuamos a analisar cotadas ligadas à indústria solar. Já foram analisadas várias empresas que fabricam os módulos:

Também já foi analisada uma empresa que produz o polissilício:

Paralelamente foram abordadas tais empresas como a JA Solar e Trina Solar:

E também foram realizadas analisadas referentes aos IPO´s na China que podem ser consultados nas páginas referentes à Canadian Solar e à Jinko Solar.

Para a análise de hoje escolhi um IPO recente que fabrica os suportes onde são encaixados os painéis solares. A estrutura desenvolvida consegue autonomamente alterar o ângulo dos módulos de forma a aumentar a produção de energia.

Quer Saber Mais?

Faça o seu registo gratuito para ter acesso a informação exclusiva a registados

Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender acções.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objectivos de cada um Subscritores do BorjaOnStocks.

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O BorjaOnStocks e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação.

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site BorjaOnStocks. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Borja on Stocks.

análises relacionadas

Deixe uma resposta