Preparado para Investir nas
melhores ações em 2022?

Se procura informação e conhecimento sobre investimentos em ações de empresas cotadas em Bolsa, chegou ao sítio certo, pois estou aqui para ajudá-lo.

cesar borja on stocks
CFA_badge_2
Logotipo_ISEG

O meu nome é César Borja e sou um analista de ações independente com 25 anos de experiência no mercado de ações.

Licenciado em Economia pelo ISEG, estou inscrito no CFA Program e já passei no Exame de Nível 1.

Após muito tempo como investidor particular, em agosto de 2015 criei o Borja on Stocks, com a missão de servir outros investidores particulares em ações cotadas em bolsa. As pessoas que pretendo servir têm o seguinte perfil:

✔️ Querem investir por si próprias e ter a última palavra sobre qualquer investimento nos mercados financeiros;

✔️ Utilizam o intermediário financeiro (banco ou corretora) da sua escolha e no qual confiam;

✔️Procuram um apoio especializado e muito específico sobre ações individuais;

✔️Pretendem obter uma rendibilidade superior e maior segurança nos seus investimentos em ações.

Conteúdos que vai encontrar no Borja On Stocks

Biblioteca de análises fundamentais a todas as empresas cotadas na Euronext Lisboa

A biblioteca de análises fundamentais a todas as ações cotadas na Euronext Lisboa contém, à data de 24 de outubro de 2022, um total de 658 análises. Este é um património intelectual riquíssimo que lhe permitirá conhecer profundamente todas as empresas cotadas na Euronext Lisboa de forma a selecionar as mais atrativas para os seus investimentos.

As melhores ações da Euronext Lisboa

TOP10 Lisboa

O TOP10 Lisboa é constituído pelas 10 ações cotadas na Euronext Lisboa que considero as mais atrativas para investimentos a longo prazo. Os Subscritores do Borja on Stocks são avisados antecipadamente das entradas e saídas do TOP10 Lisboa, de forma a poderem seguir essas movimentações nas suas próprias carteiras de investimento.

Performance_Portfolio_Acoes_Bolsa_Lisboa_Semana_47

Desde o seu início a 2 de novembro de 2015, o TOP10 Lisboa está a valorizar 112,6% (11,4% de média anual).

O TOP10 Lisboa é EXCLUSIVO para Subscritores

TOP10 Madrid

Ao longo de um ano e meio, foram analisadas 118 empresas cotadas na Bolsa espanhola.  O TOP10 Madrid foi lançado no dia 21 de setembro de 2021 .

Performance_Portfolios_Madrid_IBEX_35_Semana_47

Desde o seu início a 21 de setembro de 2021, o TOP10 Madrid está a desvalorizar 6% (retorno médio anual de -5,6%).

O TOP10 MADRID é EXCLUSIVO para subscritores

Borja on Stocks 2 - Borja On Stocks

Biblioteca de análises fundamentais a 106 ações da Euronext Amesterdão

A certa altura vários Subscritores começaram a suscitar interesse e a solicitar análises a ações estrangeiras. Após bastante reflexão e comunicação, decidimos apontar baterias às outras praças da Euronext, começando pela Euronext Amesterdão.

Desta forma, analisei do ponto de vista fundamental as 107 ações mais líquidas da Euronext Amesterdão, sendo que até à data temos 411 análises publicadas. As análises estão escritas em Português e o objetivo é mantê-las atualizadas, de forma a que qualquer subscritor do Borja on Stocks possa conhecer profundamente as ações holandesas.

TOP10 Amesterdão

Com regras em tudo semelhantes às do TOP10 Lisboa, em 26 de maio de 2016 foi criado o TOP10 Amesterdão, que reúne as 10 ações holandesas que consideramos mais atrativas para investimentos a longo prazo. Os Subscritores do Borja on Stocks recebem uma notificação por email antes de qualquer alteração ao TOP10 Amesterdão, pelo que podem seguir as transações nas suas carteiras pessoais.

A evolução histórica do TOP10 Amesterdão tem sido a seguinte:

Performance_Portfolio_Acoes_Bolsa_Amesterdao_AEX_Semana_47

Desde o seu início a 26 de maio de 2016, o TOP10 Amesterdão está a valorizar 59% (retorno médio anual de 7,5%).

O TOP10 AMESTERDÃO é EXCLUSIVO para subscritores

Biblioteca de análises fundamentais a 130 ações da Euronext Paris

Em maio de 2017 iniciámos a nossa viagem pela Euronext Paris, cujo objetivo era analisar as 200 ações francesas mais líquidas. Nesta data temos estudadas 130 ações e publicadas 410 análises a ações francesas.

TOP 20 Paris - As melhores ações da Bolsa francesa

TOP10 Paris

O TOP10 Paris (ex-TOP20 Paris) começou no dia 1 de junho de 2017 e na 6ª feira, dia 21 de outubro de 2022, fechou a valorizar 14,2%. Os Subscritores do Borja on Stocks recebem uma notificação por email antes de qualquer alteração ao TOP10 Paris, pelo que podem seguir as transações nas suas carteiras pessoais.

Performance_Portfolio_Acoes_Bolsa_Paris_Semana_47

O TOP20 PARIS é EXCLUSIVO para subscritores

Biblioteca de análises fundamentais a mais de 430 ações da Bolsa Americana

Em abril de 2019 iniciámos a nossa aventura no outro lado do Atlântico, com o objetivo de analisar as 2000 ações que compõem o índice Russell 2000. Depois alargamos esse objetivo às 1 000 do Russell 1000 (que incluem as 500 do S&P 500). Nesta data temos publicadas 802 análises a ações americanas.

Análises a ações americanas - Bolsa de Nova Iorque

TOP20 Small Caps US

O TOP20 Small Caps US começou no dia 15 de abril de 2019 e na 6ª feira, dia 21 de outubro 2022, valorizava 30% (retorno médio anual de 7,7%), com uma outperformance de 40% em relação ao seu benchmark, o Índice Russell 2000. Os Subscritores do Borja on Stocks recebem uma notificação por email antes de qualquer alteração ao TOP20 Small Caps, pelo que podem seguir as transações nas suas carteiras pessoais

Performance_Portfolio_Acoes_Bolsa_NYSE_Small_Caps_A_Semana_47

O TOP20 SMALL CAPS é EXCLUSIVO para subscritores

Todos os movimentos dos Portfolios geridos publicamente no Borja on Stocks são amplamente justificados, divulgados antecipadamente e com total transparência. Estes dados são verificados diariamente pelos subscritores do Borja on Stocks.

ações de outras bolsas

Ações de Outras Bolsas

Em 2019 o Borja on Stocks começou a analisar ações de outras Bolsas fora da Euronext , nomeadamente Bolsa de Madrid e Bolsa de Frankfurt.

Artigos Didáticos

Artigos didáticos

Conheça a secção Artigos que contém informação sobre a Bolsa, a Macroeconomia e Investimentos em Ações. Também inclui vídeos e quizzes de Bolsa.

o melhor investimento - BoS

Estratégia de Investimento

A Estratégia de investimento que defendemos é baseada na Análise Fundamental Comparativa de Ações individuais.

ações de outras bolsas

Grupos Facebook

Gerimos quatro grupos sobre ações no Facebook, três de acesso livre: Ações Europeias, Ações Americanas, Fiscalidade sobre Ações e um exclusivo para Subscritores do Borja on Stocks.

Fórum Borja on Stocks

Fórum do Borja On Stocks

Para obter uma organização superior e promover a troca de informações e experiências entre os Subscritores, criámos o Fórum do Borja on Stocks, onde respondemos a dúvidas e questões.

Newsletter diária

Comunicação Diária

Todos os dias úteis é enviado um email aos Subscritores com as análises e artigos publicados nesse dia. Também é possível receber estas notificações por Telegram.

O que os nossos Subscritores dizem sobre nós

SUBSCREVA O BORJA ON STOCKS

A partir de 40 €/mês (IVA incluído), tenha acesso a todo o conteúdo, sem qualquer período mínimo de fidelização.

Iniciar sessão