Quer ter mais segurança e potencialmente mais retorno nos seus investimentos em ações?

Faça parte de uma comunidade exclusiva de Investidores

Perguntas Frequentes

Não. Pode subscrever em qualquer dia do mês. O pagamento mensal ficará fixado nesse dia em que subscreveu. Por exemplo, se subscrever no dia 17 de um mês, o próximo pagamento será apenas no dia 17 do mês seguinte.

Sim. Pode subscrever em nome da sua empresa e receber a respetiva fatura, para isso na altura de subscrever insira o nome da empresa nos campos Primeiro e Último Nome e o NIF. 

Não. Apesar de defendermos os investimentos a longo prazo, o Borja on Stocks não tem qualquer fidelização ou período mínimo de permanência. O que a nossa experiência nos diz é que os Subscritores que ficam connosco mais tempo obtêm resultados superiores. 

Para o Borja on Stocks a segurança nas compras online é fundamental. Os dados das transações são processados com encriptação SSL. 

Para pagamentos com cartões de crédito e débito, tem de introduzir o CVV (Card Verification Value), um código impresso no cartão que serve de medida de segurança em transações de comércio electrónico.

As transações são processadas pelo Stripe ou pelo PayPal, ambas empresas líderes de meios de pagamentos eletrónicos para websites.

As nossas subscrições renovam-se automaticamente, mas pode cancelar a qualquer altura na sua conta.

Bem-vindo de volta!

Recupere a sua palavra-passe

Por favor, insira o seu nome de utilizador ou email para redefinir a sua palavra-passe.

Iniciar sessão