1º Passo - Conta em banco/corretora

Você tem ou vai abrir uma conta em banco/corretora dedicada ao investimento em Ações

Para mim é indiferente o banco ou corretora que os Subscritores utilizam, mas é preciso que saibam que as corretoras e os bancos de investimento são mais especializados e competitivos que os bancos comerciais. 
 
Pessoalmente tenho conta na corretora holandesa DeGiro, porém existem corretoras/bancos de investimento nacionais que também são especializados em ações e competitivos, como por exemplo o Banco BIG, o Banco Carregosa e o Banco Invest.
 
Se ainda não tem conta aberta num intermediário financeiro especializado em investimentos nos mercados financeiros veja qual é que lhe traz mais vantagens e confiança e abra uma conta. Pode lá colocar logo um montante significativo ou fazer a tal poupança automática de que falámos no artigo Poupar Passivamente

2º Passo - Acompanhamento diário

Todos os dias úteis publicamos uma análise a uma Ação da Euronext e vamos gerindo, publicamente, TOPs com as ações que consideramos mais atrativas: TOP10 Lisboa, TOP10 Amesterdão e TOP20 Paris

Todas as entradas e saídas dos TOPs são amplamente justificadas e comunicadas com antecedência. Você pode seguir as entradas e saídas dos TOPs, as recomendações, na sua própria conta de investimento. Pessoalmente só posso comprar/vender as ações recomendadas no dia seguinte à recomendação, respeitando a regra dos CFA’s client’s first.

Claro que também vamos analisando as ações que estão fora dos TOPs e respondendo a todas as questões que forem colocadas no nosso Fórum. Temos um tópico para cada ação. 

3º Passo - Subscrever o BoS

O BoS é independente de todas e quaisquer instituições financeiras, ou seja, o research que produzimos é absolutamente isento. Só trabalhamos para os Subscritores e só somos financiados pelas suas mensalidades. Também não aceitamos e nunca recebemos qualquer receita de publicidade. Estas políticas retiram-nos uma série de potenciais conflitos de interesse que são comuns nas casas de research. 
 
Temos apenas uma missão: que os Subscritores obtenham bons resultados no mercado de ações, de forma a ficarem satisfeitos e fidelizados ao serviço que prestamos. 
 
O preço é o mesmo para todos, são 25 €/mês, com IVA incluído, ou, se quisermos, pouco mais de 1 € por análise fundamental a cada ação da Euronext (mas tem logo acesso à biblioteca de análises passadas, que já contém 881 análises). 
 
É suficientemente barato para os pequenos investidores (mas não para os micro-investidores) e suficientemente compensador para que estejamos dedicados a tempo inteiro a este projeto. 
 
Caso queira subscrever o BoS, basta clicar no botão seguinte e seguir os passos:

Pesquisar

Receba o E-book GRÁTIS

SIGA-nos

JUNTE-SE AO NOSSO Grupo NO Facebook

Receba a nossa Newsletter Gratuita

Receba as notícias e novidades do Borja On Stocks no seu email.