Greenvolt: Análise Profunda (atualizada após resultados de 2022)
Os resultados do 4º trimestre foram muito fracos e as expetativas para o futuro da Greenvolt estão mais contidas.
Ler maisOs resultados do 4º trimestre foram muito fracos e as expetativas para o futuro da Greenvolt estão mais contidas.
Ler maisA EDP é uma das principais blue chips da bolsa nacional. Estará atrativa neste momento para investimentos de longo prazo?
Ler maisAnálise fundamental à EDPR, atualmente a empresa da Euronext Lisboa mais valorizada pelos investidores.
Ler maisA GALP Energia deverá ter resultados recorde em 2022. Porque é que a ação não sobe?
Ler maisDesde 2003 que as tendências de longo prazo da Jerónimo Martins são imaculadas. Será suficiente para justificar a valorização acima da média?
Ler maisOs investidores portugueses são minúsculos no mercado mundial, mas essa é uma vantagem que pode ser aproveitada.
Ler maisRevisão à primeira holding, a Euronext. A próxima, a publicar segunda-feira (exceto se houver uma emergência noutra ação), é à JC Decaux.
Ler maisApesar dos excelentes resultados trimestrais (já com o contributo da Bolsa de Oslo), as ações da Euronext estão a desvalorizar 6% na Euronext Paris. Porquê?
Ler maisAs Bolsas de Valores de todo o mundo são muito valorizadas pelos investidores e têm havido movimentos de consolidação global por múltiplos muito elevados. A Euronext continua a transacionar com múltiplos contidos e, na minha opinião, qualquer investidor deverá ser muito paciente com esta holding.
Ler mais