Baggers

Baggers: Acuity Brands

Uma empresa lucrativa e subavaliada beneficiou de uma expansão de múltiplos durante 15 anos, valorizando 31 bags no processo.

Baggers: ACI Worldwide

Uma empresa subavaliada tornou-se lucrativa, porém a cotação continuou a descer para novos mínimos antes da tendência finalmente inverter.

Baggers: Accenture Plc

A Accenture iniciou o seu movimento “à tenbagger” quando já valia mais de $10 billion. Nunca esteve barata…

Baggers: Acadia Pharmaceuticals

Sendo uma empresa do setor da Biotecnologia, a Acadia Pharmaceuticals conseguiu subir 80 bags, para uma valorização superior a $5 Billion, mesmo sem ter quaisquer Receitas. A explicação para a tendência ascendente advém de uma série de catalisadores…

Baggers: Acadia Healthcare

Empresa de clínicas de reabilitação para toxicodependentes e alcoólicos expandiu-se tão depressa (70% CAGR) que passou dos Prejuízos aos Lucros. Investidores expandiram PER até aos 52.

Baggers: Abiomed

A Abiomed tinha Receitas em crescimento, múltiplos de valorização razoáveis, um Balanço saudável, mas pesados Prejuízos. Com o tempo tornou-se muito lucrativa…

Baggers do Passado: Abercrombie & Fitch

A Abercrombie & Fitch é uma 13-bagger curiosa, pois tinha múltiplos de valorização mais altos quando a cotação estava nos mínimos, do que quando estava nos máximos.

Baggers do Passado: AAON Inc.

A AAON é a clássica multi-bagger de longo prazo, beneficiando de um forte crescimento dos Lucros e da expansão dos múltiplos de valorização.

Ações da 3D Systems

3D Systems

1. O Movimento A 3D Systems subiu 194 bags, desde o mínimo de $0,5 em outubro de 1992 até ao máximo de $97,28 em janeiro

Baggers do Passado: 22nd Century Group

Os bags da 22nd Century Group vieram de uma Capitalização Bolsista muito baixa no início ($5 M) e o catalisador de um acordo de licenciamento, com royalties, com a conhecida mega-cap inglesa British American Tobacco.

mercado americano

mercado europeu

Preparado para INVESTIR nas MELHORES AÇÕES?