logotipo-borjaonstocks

"Nos últimos 20 anos, se incluirmos os dividendos, a Jerónimo Martins deu um retorno médio anual perto de 20%. Porém esta manhã está a cair 6%. Boa oportunidade?”

A Jerónimo Martins, através da cadeia de supermercados Biedronka, é a maior retalhista de bens alimentares da Polónia. E está a começar a entrar na Eslováquia e República Checa. 

Quer ler uma análise que não só lhe dá um contexto histórico precioso, mas explica porque é que as ações da Jerónimo Martins estão a reagir mal à apresentação das vendas preliminares de 2023?

Nesta análise gratuita irá saber…

Porque é que os investidores institucionais estrangeiros valorizam a Jerónimo Martins acima da média.

Como é que o crescimento previsto para a Jerónimo Martins compara com as suas congéneres europeias e americanas.

Se as ações da Jerónimo Martins estão suficientemente subavaliadas à cotação atual.

Sinta segurança!

A Jerónimo Martins é uma das ações da Euronext Lisboa mais fiáveis.

Coloque o seu e-mail nesta página agora para ter acesso imediato à análise profunda enquanto está disponível gratuitamente.

ANÁLISE GRATUITA

Obtenha acesso imediato à “Jerónimo Martins: Análise Profunda” e fique a saber tudo o que precisa sobre as ações da JMT.

Cesar-Borja-cefa-cfa-iseg

César Borja investidor e analista de ações desde 1998

Disclaimer: Os investimentos em ações contêm risco e não são apropriados para todos os perfis de investidor. As ações podem descer e os dividendos também. Os investimentos em ações individuais podem gerar perdas. O Borja on Stocks não é regulado pela CMVM e não dá aconselhamento personalizado. Se necessitar de aconselhamento personalizado consulte um profissional devidamente autorizado pela CMVM.

Não vendemos nem emprestamos o seu e-mail a ninguém. De nós só receberá conteúdo informativo e valioso sobre investimentos em ações. Não somos afiliados, associados, autorizados, endossados ​​ou de qualquer forma oficialmente conectados ao Google, ou a qualquer uma de suas subsidiárias ou afiliadas. 

2015 – 2024 © Borja on Stocks® | Todos os direitos reservados.

Iniciar sessão