Os Subscritores do Borja on Stocks são pessoas amáveis que sabem reconhecer o valor de um trabalho bem feito e quando lhes pedi que escrevessem umas palavrinhas sobre o Borja on Stocks no Facebook (na página do Borja on Stocks e no Grupo Ações da Euronext) deram os seguintes testemunhos, que agora partilho com orgulho:


«Meu caro Cesar,

Confesso que necessitei cerca de 1 mês para decidir se subscrevia ou não as análises do Borja on Stocks, período durante o qual devorei toda a informação pública que tens no site:

Será que a suposta rentabilidade extra compensará os custos com a subscrição do serviço?

Conseguirá escapar do passado a fazer análises técnicas, e apreciará, apenas, o valor intrínseco das empresas, e a sua conjuntura?

Será tão criterioso como eu, ou na sua busca pela “outperformance”, tudo o que vem à rede é peixe?

E mesmo, depois de subscrever, apanhei com recomendações de investimento na AND International, Fugro, e algumas outras, com as quais continuo a discordar.

Mas o teu trabalho fala por si, e as posições que defendes, análise após análise, questão após questão, comentário após comentário, confirmam um paralelo com as ideias de investimento em valor, a longo prazo, com as quais me identifico.

Em particular, o critério mostrado nas últimas 7 ou 8 análises é admirável.

Os meus parabéns. Tenho recomendado, e continuarei a recomendar o BoS a qualquer investidor mobiliário.

Um abraço »

Sérgio Araújo

«Quero apenas dizer que: a subida da SONI estava prevista na AF feita pelo Cesar Borja, é apenas mais um exemplo e resultado do muito e excelente trabalho feito de forma séria, transparente e imparcial com o único objetivo de servir os subscritores.»

José Oliveira

«Olá César e Catarina,

Quero partilhar esta pequena história convosco. Graças a ter redescoberto o projecto Borja on Stocks. Faz hoje 1 ano que voltei a investir na bolsa. Altura de fazer um pequeno balanço.

Retorno (19/07/2016 – 19/07/2017): 26%
Retorno Dividendos (mesmo periodo) : 2%

Sem dúvida um excelente ano. Espero que continuem o bom trabalho. Que continuem a focar-se nos fundamentais e no investimento de longo prazo. Um abraço!»

Rui Bóia

«Bem-haja e continuação do magnifico trabalho que tem prestado aos subscritores do BorjaOnStocks. Já era preciso há anos alguém que tivesse o conhecimento e a sabedoria que o César tem, lamento profundamente que não tenha começado este trabalho há mto mto tempo pois eu tenho a certeza de que não tinha perdido o que perdi até então…tinha ganho bastantes milhares se tivesse a oportunidade de o conhecer mais cedo, devo dizer-lhe que para mim, foi uma dádiva que deveria ter acontecido há 15 anos atrás, desde que aderi aos seus serviços fiquei com mais confiança nas minhas compras nas Bolsas.espero que continue a prestar este serviço por muitos e bons anos para podermos continuar a investir e ter sucesso. Aproveito esta oportunidade e antecipadamente desejo-lhe mtos parabéns e mtas felicidades…Um grande abraço!»

Jacinto Rodrigues


«Para mim é um serviço excelente. Até agora andava perdido, aplicando em empresas que me delapidavam as poupanças, comprando e vendendo com frequência, ora ganhando ora perdendo, mais perdendo do que ganhando. Com os conselhos deste serviço, passei a conhecer várias empresas que me vão dando retorno a ponto de me sentir muito mais confortável e entusiasmado. O meu agradecimento. Por último desejo um feliz aniversário. 41 anos ainda tens muitos pela frente.»

Manuel Ferreira

«Este serviço é muito bom recomendo.»

Adoindo Silva

«Muito bom o serviço, recomendo.»

Paulo Ricardo Mota

«Para quem quer sobreviver ao marasmo do Psi20/PSI Geral, este serviço tem sido de grande utilidade para mim. Para quem quer ir mais além do mercado nacional,o Top10 Amesterdao permite escolher um lote das melhores acções europeias.»

Graça Almeida


«Em vez de andarem aqui a discutir se vale a pena ir ao aumento de capital do BCP, que tal lerem o que César escreve no Borja on Stocks?
Dormir à noite pelo valor de um café/dia parece-me bastante razoável. Muito razoável se ainda valorizarmos o nosso dinheiro de forma consistente, isto sem contar com aquilo que se aprende com tanta informação.»

João Samuel

«Parabéns César Borja. És como a Toyota: “vieste para ficar “.
Ao fazeres o que gostas consegues incutir um fascínio especial nos discípulos que te seguem.»

José Mendes

«Um bom texto. Parabéns!
Tenho acompanhado o seu trabalho de perto, desde Outubro de 2016, pela simples razão que não percebo nada de ações e muito menos de análise fundamental. Encontrei o vosso sitio na Internet por acaso numa pesquisa precisamente sobre acções. Para ser franco sempre tive curiosidade pela bolsa de valores e todo o seu funcionamento, mas nunca tive oportunidade, nem dinheiro para a de investir realmente. Ao ler as suas análises que faz diariamente e os comentários que tece no facebook até tenho a sensação de começar a entender esse mundo. E com isso, conhecer e compreender os termos utilizados nas análises e ter uma linha raciocínio quando se conhece e estuda uma empresa cotada.
Admiro o seu trabalho!
Tenha bons ganhos! Cumprimentos»

Luís Silva


«César Borja, como sabes, já acompanho o teu trabalho desde 1999. Não te conhecendo pessoalmente, este texto só vem confirmar a boa impressão que sempre tive de ti. Do que fui vendo do teu trabalho, destacaria: a honestidade intelectual, a paixão pelos mercados, o gosto em ajudar os outros, a capacidade de trabalho e o humor dos textos. A humildade em reconhecer os erros a tempo, também é uma característica invulgar nesta actividade. E pelo que vejo agora, também adquiriste a maturidade necessária ao descobrir o teu papel ideal nesta selva que são os mercados financeiros. Parabéns por todo este teu percurso!»

Bruno Abreu

«Sempre acreditei no teu trabalho César Borja. Ensinaste-me muito sobre estas lides. Abraço.»

Hélder Castro

«Já agora um aparte. Esta eventual perda no BPI daria para investir no serviço prestado pelo César Borja durante um ano, seguindo as regras do portefólio Top10 Lisboa.»

Zélio Correia

«Bom serviço, com excelentes análises que os amadores entendem!! RECOMENDO!!»

Dário Ribeiro

«Sou o subscritor mais velho, de idade 79, deste valioso serviço, que nos é prestado pelo César Borja que conheço já lá vão mais de 20 anos. E, para além da sua inteligência, tem uma grande experiência dos mercados. Tê-lo ao nosso lado neste difícil e traiçoeiro mar que é o mercado financeiro, é como viajar com uma bússola, que nos indica o caminho certo, neste mundo incerto. Todos erramos que isto não é fácil, mas ele erra menos! Este serviço precisa ser divulgado e eu tenho dificuldade em fazê-lo porque os meus amigos infelizmente já não têm idade para investir. Eu tenho sido um resistente. Este mercado é apaixonante.»

Fernando Silva

«Bom dia a todos os leitores/investidores.
Para mim, este é o melhor serviço de investimento (aplicação em acções), em Portugal e arredores.
Se ainda não aderiu por receio ou desconfiança… pode crer que está a perder uma oportunidade única de apoiar e usufruir de um serviço ímpar e valioso, para que consiga valorizar realmente as suas poupanças.
SUPER RECOMENDADO
Este é o meu testemunho sincero, pois já conheço o César e as suas qualidades como analista fundamental de acções há 8 anos e cá continuo a acompanhá-lo.
César, parabéns e força para continuação deste excelente trabalho/projeto.
César, Grande abraço.»

Bruno Jordão


«Faço investimentos financeiros desde 2012, já tive muitos sucessos e algumas perdas. Sempre gostei de investir seguro, a longo prazo e claro com bons resultados. Desde o final de 2015 que os resultados pioraram.
Em 2016 subscrevi o serviço do Borja on Stocks. De todo o portfólio de ações que detenho apenas as que fazem parte dos portfolios Top10 Lisboa e Top10 Amesterdão estão positivas, e com larga margem! Neste momento já poderia vender tudo com ganhos substanciais, mesmo após descontar os impostos e o custo de subscrição do serviço.
Neste sentido recomendo vivamente o serviço, é de altíssima qualidade e enorme rentabilidade!»

Miguel Gomes Rocha

«Idem idem, aspas aspas. Com este serviço consigo evitar os investimentos no “lixo”, e focar-me na nata. Ajuda-me imenso nas minhas escolhas. A minha carteira tem por base a carteira “Portfolio Lisboa”. Tenho 2/3 das acções do portfolio.»

António A. Presa

«É um serviço de excelente qualidade, que permite ao investidor saber o valor real, os motivos e os objectivos por detrás de qualquer aquisição, e com um retorno também ele real. É verdadeiramente útil e uma ferramenta imprescindível a quem não é profissional, mas pretende manter-se no mercado. Recomendo.»

Sandro Leão


«Excelentes análises. Bom serviço. Recomendo.»

Hélder Mendes

«Borja, excelente trabalho.
Sou subscritor praticamente desde o início, lembro-me de ti desde a altura que fazias o resumo diário do psi20 há talvez cerca de 5 anos atrás. E realmente já na altura aproveitei umas dicas.
Em relação ao borjaonstocks… tem sido uma lufada de ar fresco na minha carteira.»

André Pisa

«Uma visão clara, ponderada e desassombrada de um analista que junta décadas de experiência a uma rara capacidade de explicar números ao público leigo. Uma mão segura para agarrar enquanto navegamos no complexo mundo dos mercados. Recomendo vivamente!»

David Nascimento

«É imensamente gratificante acompanhar-te ao longo destes anos, quer seja nos bons e nos maus momentos do mercado, espero continuar a seguir-te por muito tempo.
É caso para dizer…I’m in.
Um abraço e um obrigado pelas tuas excelentes análises.»

Ângelo Casteleiro

«Cesar has the Magellan entrepreneurial vision and spirit, taking risks and rising from the ashes after every drawback»

Manuel Pessoa Lopes


«Simplesmente… excelente!»

Luís F. Pereira


«Recomendo!»

Manuel Fernandes Rodas


«Caro colega, não posso deixar passar e elogiar o magnífico trabalho que está a dar aos colegas do top10…na minha ótica esta informação é simplesmente fantástica, Bem haja!»

Jaks Rodrigues


«Perfect! Análise clara e corajosa, baseada em factos e contrária àquilo em que muitos acreditam ou querem acreditar! Adorei!»

Tiago Santos

Para subscrever o Borja on Stocks clique no botão:

[WD_Button id=7203]

Close Menu

Receba o E-Book no seu email

Registe-se na nossa Newsletter e receba toda a informação, notícias e novidades do Borja On Stocks no seu e-mail. 

Finalidade da coleta e tratamento de dados pessoais: Gerir o registo na newsletter e enviar emails periódicos com informações e ofertas de produtos ou serviços. Legitimação: Consentimento da parte interessada. Para mais informação consulte a Política de Privacidade.