Caros Subscritores,
Passaram cinco anos desde o 1º Almoço Convívio dos Subscritores do Borja on Stocks, pelo que, apesar do momento do mercado não ser o mais confortável, não podemos adiar mais.
O 2º Almoço Convívio dos Subscritores do Borja on Stocks fica assim marcado para sábado, dia 5 de novembro, em Óbidos e estão todos convidados!
Cada um pode trazer a família e os amigos que desejar. Eu e a Catarina vamos levar os nossos quatro filhos.
As inscrições devem ser feitas através do seguinte formulário:
A data limite para as inscrições é 22 de outubro.
Só depois de sabermos exatamente quantas pessoas é que vêm é que iremos definir o local exato do evento… se formos poucos podemos ir para um restaurante mais pequeno e típico, se formos muitos já vai ter de ser num mais dedicado a eventos.
Também vai depender do tempo que estiver na altura… se for sol será num local, se for chuva noutro.
Mas o que importa é estarmos juntos, especialmente neste período mais difícil do mercado.
Tenho dito – e continuarei sempre a dizer porque sou suportado pela História – que quem se aguentar durante o bear market, mantendo-se focado nas empresas individuais, é quem estará cá para beneficiar do bull market seguinte, que vem sempre… ele vem sempre.
O 2º Almoço Convívio, tal como o 1º, servirá também para os Subscritores se conhecerem uns aos outros… é diferente quando associamos uma pessoa real aos comentários que costumamos ler na internet.
Eu para este Almoço não irei preparado para discursar ou fazer qualquer apresentação – serei apenas mais um entre Vós, e provavelmente dos mais humildes e tímidos – pelo que ai do que me peça para discursar!!!
Mas se correr tudo bem – como certamente correrá – contamos fazer destes Almoços um evento anual e no próximo – não neste, mas no próximo – irei mais preparado.
Seria muito interessante fazer um evento anual em Óbidos, um encontro de investidores em ações, com apresentações, debates, etc, sempre no primeiro sábado de novembro.
Mas isso por enquanto é demasiado ambicioso e o que interessa é iniciar a tradição, num convívio descontraído.
Ansioso por estar convosco!
César Borja